Pages

quarta-feira, 18 de junho de 2014

EMPRESA NATURA E SEU DESRESPEITO AO CONSUMIDOR...




Infelizmente, depois de tanto tempo, essa postagem não vem falar de coisa boa, esse fato aconteceu em maio deste ano, mas, como não tive tempo  de correr atrás  dos meus direitos, quero que todos saibam o que a Natura anda fazendo e tomem  bastante cuidado, pois,  em resposta a minha postagem no facebook, outras pessoas disseram que já passaram pelo mesmo problema.

Não é a primeira vez que isso acontece comigo. É o segundo creme hidratante, cereja com avelã da Natura, (LINHA TODODIA INVERNO) que apresenta problemas.

Da primeira vez, fiz a reclamação e trocaram o creme, acreditei que fosse apenas um problema do lote e fiquei tranquila. Porém, há alguns meses, este novo creme começou a mudar a fragrância novamente e ainda estando na validade, que era de junho de 2014, está FEDENDO a remédio. Conclusão: Tenho um creme na validade que está fora do que propõe, hidratar e perfumar, pois, está FEDENDO!!! 

Liguei para o SAC da Natura, a atendente anotou minha reclamação e disse que o sistema recusou a reclamação, que não iriam trocar. 

ALÉM DE VENDEREM UM PRODUTO QUE NÃO ESTÁ PRESTANDO, DIZEM QUE NÃO TROCARÃO UM PRODUTO QUE ESTÁ NA VALIDADE, MAS, NÃO ESTÁ BOM? 

Onde está a idoneidade dessa empresa que se diz séria? Pedi para falar com um superior ou com alguém que fosse responsável, porém, a atendente Silvana disse que não há, que a única forma de avaliar o produto é jogando as informações no sistema e ele avalia na hora. Como é que é? Avaliam um produto sem se quer vê-lo? E ainda dizem que não irão trocar um produto na validade e com problemas???

Fiz uma reclamação no Reclame Aqui e as respostas foram as mesmas, seguindo um protocolo e dadas pelos mesmo atendentes despreparados que nos atendem por telefone.

A NATURA SE MOSTRA UMA EMPRESA DESPREPARADA PARA TRATAR COM O CONSUMIDOR, QUE AGE CONTRA OS SEUS DIREITOS, QUE NÃO TEM O MÍNIMO RESPEITO COM O MESMO E QUE  ESTÁ VENDENDO PRODUTOS QUE NÃO CORRESPONDEM AO QUE OFERECEM.




NÃO RECOMENDO A NATURA E ESPERO QUE TODOS SAIBAM O QUE PASSARÃO AO FAZEREM UMA RECLAMAÇÃO DESTE TIPO.

P.S.: Como podem ver na foto, o creme está cheio, quase sem uso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Highly descriptive blog, I loved that a lot. Will there be a part 2?


Look into my web page; peliculas online ()

Fabiano Mayrink disse...

Oi Lola boa noite, e que coisa chata que foi lhe acontecer em... nossa, poxa vida, justo a natura uma empresa de fragrâncias boas, vender um creme fedendo a remédio... e principalmente fazer um descaso assim com o consumidor... como esse creme é edição limitada de inverno deve ser que houve algum erro inesperado, pois os outros cremes na linha como vendem o ano inteiro, tiveram mais tempo pra acertas os erros. Mesmo assim, um descaso!!!

Pois é Lola, nem avisei do sorteio que fiz lá no blog... da proxima aviso rs, abraços!

Fabiano Mayrink disse...

Oi Lola boa tarde, eu tive que mudar o endereço do meu blog, dai vim aqui te falar que se quiser continuar a receber minhas atualizações da uma passada lá e me segue de novo...
abraços!

http://fabianomayrink.blogspot.com