Pages

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Não é difícil fazer!



E os resultados são ótimos!!!

4 comentários:

Cristiane A. Fetter disse...

Já comecei a divulgar seu blog, ele está lá nos indicados do www.todoyda.blogspot.com
abraços

Anônimo disse...

Olha galera é uma otima forma realmente de diminuir o aquecimento dentro de nossas casas e precisamos aprender a nos concientizar para as coisas que tanto está interferindo no aquecimento global.Sempre que for pintar o telhado de sua casa chame um profissional e se assegure que ele use todos os equipamentos de segurança e produtos que não agridão o meio ambiente.

Lola disse...

Valeu pela observação Adamaziell! E obrigada pela visita...

Anônimo disse...

Sou um engenheiro com 34 anos de experiência, e fabrico uma tinta refletiva para telhados ha mais de 10 anos, chamada Solar Out, ela é eficaz e reduz em até 7 graus a temperatura interna.
Esta tinta é muito especial, é à base de látex acrílico, com resina especial e de ultima geração, formulada com cargas minerais refletivas e refratarias, para suportar tamanha exposição solar.
Ela custa R$ 350,00 por lata de 18 l e pinta 50 m2 já com as 2 demãos.
As tintas comuns brancas não suportarão e deverão amarelar muito rápido, para se ter uma idéia, uma boa tinta acrílica custa em média R$ 200,00 a lata e não suportará tanta radiação, o que não viabiliza a economia pretendida.
Ela pode ser aplicada por qualquer pessoa, por cima do telhado, sem sujeira.
Pinta qualquer telha, parede ou laje.
Meu e-mail é nilton@engerevest.com.br –
Tinta anti calor para telhado, para pintar seu telhado de branco com qualidade máxima. E fabrico também Tinta anti bolor e mofo, chamada Bolor Zero. Visite o meu site www.engerevest.com.br
Nilton Cinti . Fico a seu dispor, meu telefone é 11 9137 - 5284