Pages

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Veja como a casa fica bonita!




Pintar os telhados de branco, além de funcional, também deixa a estética ótima!

Aproveitando o espaço, quero agradecer a Eduardo Fedorowicz e a Márcio Santos, por enviarem fotos de casas e telhados brancos...

5 comentários:

Lívia disse...

Olá! Tudo bom?

Legal essa dica, muitas pessoas não pensam nesses pequenos detalhes...

Eu encontrei você pelo Rafael, um amigo de anos que infelizmente perdi bastante o contato quando me mudei pra Buenos Aires. Fui lá deixar um recado e vi o seu, me interessei pelo blog e vim conferir.

Alguns dos blogs do Odiseo estão fechados porque são provas para clientes, recentemente os tirei do meu perfil por isso. Mas temos o nosso blog que é aberto, e também nossa comunidade no orut. Se quiser dar uma olhada, procure por "Odiseo" e seja mais que bem-vinda! É um prazer conhecer gente que compartilha essa nossa visão de mudar o mundo!

um beijo grande

Liz / Falando de tudo! disse...

Combinou com o verde§ Ficou lindo mesmo!!
Aqui na França é proibido colocar cor nas casas, tem que ser sinza, branco, ou natural, no maximo uma amarelo bem fraquinho...fica parecendo tudo tao triste!

Cristiane A. Fetter disse...

Oi Neula, vim aqui agradecer a visita ao O futuro do Presente e se voce tiver um tempinho visita a outro tb www.todoyda.bogspot.com

Claudia Chow disse...

OLÁ!
Consciencia coletiva é mesmo o que estamos precisando por ai, parece q as pessoas esqueceram o q é isso...
Gostei do blog, já está na minha lista!

Anônimo disse...

Obrigado pelo agradecimento, mas o trabalho esta sendo todo seu... Fico muito feliz por poder contribuir com um trabalho tão interessante e necessario para todos nós.